sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vamos esperar ate 05 de agosto.

Já esta definido, o TRE-SC terá ate o dia 05 de agosto para se pronunciar sobre os candidatos ficha suja, logo, a eleição em Laguna só começa depois desse dia.
Enquanto nos, lagunenses, formos acomodados e não sairmos para a rua para cobrar que a lei seja comprida, vamos ter que ver muito disso.

2 comentários:

  1. Prezado editor ,sou fá de seu blog.leio sempre,aprendi varias historias de nossa cidade com você ,mas você cometeu um equivoco , o PHS ,Partido Humanista da Solidariedade ,tem candidato a Prefeito,somos independentes e com compromisso ,com a doutrina dos estatutos de nosso partido,atenciosamente Ronaldo, Em tempo ,SOU FICHA LIMPA ,OS OUTROS TRÊS , É O JUDICIARIO QUE DECIDE , com carinho e respeito ,você denegriu minha imagem diante de minha família e meus filhos ,FAVOR SE RETRATAR , ou VOU TE dar uma abraço...
    Veja o debate terça as 12horas na radio Vitoria
    Contatos Ronaldo Chaves ....Ronaldo Rosinha 31 ,PHS na Prefeitura de Laguna
    Email PHSlaguna@hotmail.com
    Ronaldo-laguna@hotmail.com
    Celular TIM 48 96137885
    Celular vivo 48 91591040
    Tel fixo 48 36443530


    NÃO TENHO INIMIGOS... APENAS FÃS FRUSTRADOS

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza Ronaldo, tenho que pedi desculpa. Pois de todos os 4 candidatos voce é o unico que não tem processo. Então deixo aqui minhas desculpas a voce e sua família. Mas é que o problema que hoje em dia em Laguna isso ja é tão normal, que ultimamente tenho tido que são todos. talvez um erro desse blogueiro.

    ResponderExcluir