terça-feira, 3 de julho de 2012

Rompido contrato com empresa coletora de lixo

A partir desta terça-feira, dia 3, o recolhimento de lixo no município está sendo realizado por uma nova empresa. A Secretaria de Administração e Serviços Públicos, por orientação da Procuradoria Geral do município, rompeu o contrato com a antiga empresa devido o não cumprimento do cronograma de coleta, determinado conforme documento estabelecido para a concessão pública.
Através de contrato emergencial a empresa Louber LTDA - ME, foi contratada para efetuar a atividade. De acordo com o secretário de Administração e Serviços Públicos, Luis Rezende, as inúmeras reclamações, a demora na coleta do lixo foram os principais motivos que ocasionaram na quebra de contrato.
Nos próximos quatro dias, a empresa deverá atender os locais com maior demanda de lixo acumulado, que não vinham sendo atendidos pela empresa anterior. 
"Solicitamos a compreensão da população durante este período de adaptação da nova empresa. O cronograma de recolhimento deve voltar a sua normalidade nos próximos dias", salientou o secretário.
O programa de coleta será obedecido conforme está no site do Governo Municipal.

Conheça o programa de coleta aqui. Coleta de Lixo



0 comentários:

Postar um comentário