quinta-feira, 12 de julho de 2012

PLÁGIO DE PLANO DE GOVERNO EM LAGUNA, O PT COMEÇOU SEM VERGONHA NENHUMA A CAMPANHA.

PLÁGIO É CRIME !
              No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. E os seus parágrafos 1º e 2º, consignam, respectivamente:
§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).
§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (...), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

              E foi com este "crime" que o PT de Laguna começou a corrida eleitoral, PLAGIANDO O PLANO DE GOVERNO DE UM CANDIDATO DE ITAPEMA. UMA VERGONHA para uma candidatura que se intitula " para laguna seguir mudando". Seguir mudando cada vez mais para o buraco, pois se nem a capacidade de produzir um plano de governo para a cidade, imaginem governar.
               Segundo informações, a candidata da situação declarou que "não deviam comparar a capacidade de admistração dela com a administração atual". Creio que não precisamos, pois do jeito que começou, COM CERTEZA SERÁ PIOR, pois começou do pior jeito possivel.
               Só para constar o meu blog é chamado pela PATULÉIA de blog Ctrl + C Ctrl+V, o que dizer dos responsáveis pela campanha do PT em Laguna? E o que podemos dizer de uma Candidata, ADVOGADA, que permite isso? Nada aqui esté sendo inventado, plantado ou coisa parecida, tudo está documentado e registrado. Cabe a candidata responder, PUBLICAMENTE, por isso.
                leia e tirem suas conclusões:
 



Agora se voce quiser tirar essa duvida, vamos ensinar passo a passo.

1° Passo: Entre nesse link.




2º Passo: Aperte em "Visualizar proposta de governo"



3º Passo; Salve o arquivo em PDF e leia.




 

0 comentários:

Postar um comentário