terça-feira, 10 de julho de 2012

Não tenho preço e muito menos medo de politico corrupto.

Boa Tarde caro leitores,

hoje só quero deixar um aviso prévio do que esse blogueiro pretende fazer no decorrer dos 3 meses que serão o período eleitoral, faremos matérias sobre todos os candidatos sem olhar a quem, não tenho que escolher fulano, beltrano, ou qualquer outra coisa. Se tiver que expressar a minha opinião sobre tal vereador o farei, não tenho medo de ameaças e muito tal pouco me vendo para falar de alguem, então meu BLOG continuara fazendo aquilo que melhor sabe fazer, informar toda a sujeira que todos tem medo de mostrar, podem não gostar, mas não tenho medo de justiça, trabalho com a juris prudencia em baixo do braço, tudo o que posto em meu blog, posto por que fui atrás e me informei sobre o ocorrido, e se você acha que esta errado, dou o direito a resposta sem problema nenhum como manda a Constituição Federal, no seu Artigo , Inciso V, então aqui deixo a minha indignação a todos que já tenham me dito o que eu devo ou não fazer.




0 comentários:

Postar um comentário