quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agora eu tou sabendo em quem confiar.

Não esta gostando do meu blog? Vá ate a justiça eleitoral e denuncie, mande tirar do ar. Tirei certas matérias do ar para não prejudicar minha família, pois nada tem haver com as decisões que eu tomo, agora uma coisa eu vou dizer, tirei do ar, mas aguarde que eu vou dar um tiro letal, pois tenho compromisso com a verdade e não com prefeito A, B ou C. Se querem resolver qualquer problema o meu numero é esse (048) 9610-6868 ou (048) 8450-4005. Não precisa ligar para nenhum parente, seja homem suficiente para conversar comigo. Até por que nunca fiquei no anonimato, e não preciso ficar. Hoje sim despertou a vontade de não só fazer esse blog, mas sim o jornal impresso. Quanto mais você tentam me calar, mas força de vontade eu tenho de seguir em frente, pois sei que toda as matérias que aqui publico e sem nenhum cunho politico ou algo do tipo. Tenho plena consciência de tudo o que eu faço. Só digo uma coisa, aguardem, por que esse blog vai ser o maior pesadelo da politica de Laguna.

0 comentários:

Postar um comentário