quinta-feira, 31 de maio de 2012

Funk? Ate aonde vai o limite.


Boa Tarde caros leitores, hoje eu tava lendo algumas postagens no Facebook, e acabei vendo uma que me chamou a atenção, sobre a "musica" de Vasleca Popozuda e Mc Catra, primeiro fui ouvir a tal "musica" para depois pode dizer algo, pois essa letra já gerou muita polemica por ai a fora. Então, depois de ouvir toda essa porcaria, por que realmente isso aqui não se pode se chamar de musica, estou me perguntando, é esse o futuro da musica brasileira? o que esta acontecendo? Cade o Ministério Publico que nada fez em relação a essa "musica"? Que educação que vamos deixar para nossos filhos ouvindo tais letras assim? logo abaixo esta a musica, vocês a escutem e pensem se eu estou certo ou errado.



E so para finalizar.


0 comentários:

Postar um comentário