segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rio + 20

Para você que quer ficar IN nesse Rio+20, não precisa se preocupar e nem ficar horas lendo, aqui vão dicas básicas para você parecer esperto e antenado:

1- O AQUECIMENTO GLOBAL: Não existe nada pior que o AQUECIMENTO GLOBAL, não existe corrupção, problema na educação, problema na saúde e na infraestrutura governamental que seja pior que o grande vilão chamado AQUECIMENTO GLOBAL, ele é o grande cu...lpado de tudo de errado que está acontecendo no mundo. Aliás, lembra aquela sua nota ruim, pois é, a culpa foi do AQUECIMENTO GLOBAL.

2- O VERDE: Toda e qualquer coisa pode ser VERDE, é sério! Carros, aviões e até hidroelétricas podem ser TOTALMENTE VERDES. Inclusive, se você gosta de alface e saladas em geral pode ser VERDE também.

3- A SUSTENTABILIDADE: Essa é a bola da vez, mas se você não sabe o que é, não se preocupe 90% das pessoas que ouvem e dizem essa palavra (inclusive muita gente que tá discutindo lá nas cúpulas do Rio+20) também não sabe. A única coisa que você deve saber é que esse é o novo objetivo mundial é algo mais sério que o "American dream" é tipo a volta de Cristo, se conseguirmos isso nada mais será problema, mas eu falo sério quando você não precisa saber direito, é algo relacionado com fé, sabe!
Resumindo: Se é ruim é porque tem a ver com AQUECIMENTO GLOBAL. Se é legal e tem que vender é VERDE. Agora se assunto é futuro é SUSTENTABILIDADE.


Espero ter ajudado.
By.:Thaise L. Pinto

0 comentários:

Postar um comentário