sábado, 2 de junho de 2012

Pré - Candidatos a prefeitura a Laguna

Boa Tarde Caro leitores, ontem aconteceu o ultimo lançamento do pré - candidato a prefeitura de Laguna. Com todos os pré-candidatos lançados quem sabe já possamos ter alguma ideia qual sera o melhor candidato para a nossa amada Laguna.

Tanara - Pré Candidata do PT
Digamos que tem cerca de 9 mil votos já pré definidos, devido aos 8 anos de o salario nunca ter atrasado entre os funcionários da prefeitura, e também seus planos dentro da secretaria de saúde, que não se pode reclamar dos PU's da cidade, os agentes da comunidade, que vão em casa em casa. Desde que a Tanara assumiu a saúde, melhorou consideravelmente. Não é 100% mas digamos que esta acima de uma media nacional.

Tono Laureano / Pré - Candidato do DEM
Everaldo / Pré - Candidato do PMDB
Julio / Pré - Candidato do PSDB

A esses 3 pré candidatos tem cerca de 21mil votos, sera mesmo que é vantagem ter 3 pré candidatos contra a atual administração? Existe ditados populares que servem para esse caso, "Inimigo do meu inimigo é meu amigo" ou "Se não posso com ele, vou junto com ele", esta na hora de pensar em Laguna, para de pensar no próprio umbigo, temos que pensar em Laguna, vamos deixar de querer tudo para nos, é preciso se unir para ter força, afinal é na união que se encontra a força, se sair 500 pré candidatos a prefeitura, não tem nenhuma chance, essa eleição sera mais uma vez ganha pelo PT, quem sabe a administração da cidade mude, pois muitos falaram que o Lula iria mandar no governo de Dilma, e não é isso que esta acontecendo, pelo menos é o que esta parecendo. Então no próximo dia 30 deste mês montaremos uma nova pagina, aonde estará listado todos os candidatos e sua promessas de campanhas, e para depois durante os próximos 4 anos vamos cobrar, e elogiar também se tiverem cumprido com tudo aquilo que foi prometido.

0 comentários:

Postar um comentário