quarta-feira, 15 de agosto de 2012

15 de Agosto - Dia Nossa Senhora Da Gloria.

Bom Dia Caro leitores,

Hoje pela manhã, mas exatamente as 6 horas da manhã, acordei com os sinos da igreja tocando e assim permaneceram por cerca de 30 min, então fiquei me perguntando o do por que, e perguntei para varias pessoas e uma delas me respondeu que hoje é dia de Nossa Senhora da Gloria, e com muita curiosidade me perguntou se eu não sabia, mas afinal, como eu poderia saber se a mesma esta esqueci a anos, me lembro ate que em administrações anteriores foi feito bolo, o local estava mais ou menos conservado, existia uma procissão e logo apos uma missa. E hoje? Hoje não existe mais nada, a melhor homenagem que se poderia fazer, era mandar lavar a estatua, policiar o local, arrumar e conservar o local.

Segue a matéria feita a 2 meses atrás e nada mudou ate então:

Link: Morro da Gloria, Por que esse abandono?

0 comentários:

Postar um comentário